TRADUÇÃO: ELUPHANT – SimSim (feat. Soyou do SISTAR)

[SoYou] Você me liga apenas quando está entediado.

O que você está fazendo hoje? Você soa sonolento agora.
Acho que estarei por perto de sua casa em 30 minutos.
(Agora?) Sim. (Uma hora?) Okay.
Apresse-se e fique pronta, estarei lendo em uma cafeteria.
Sua amiga que vi aquela vez? Hmm, eu não sei.
Eu queria que essa noite fosse só de nós dois.

Ouvi que seus pais estarão fora da cidade por algumas noites.
Eu pensei em sair contigo, já que você pode se sentir sozinha.
Você reclama que saiu com pressa.
Mas para ser honesto, você não parecia bem apressada.

Seu cotovelo continua a se escovar ao meu lado.
Meu coração continua a pular em sua piscina de amor.
É melhor você ver isso, eu me formei em psicologia.
Eu sempre carrego oportunidades em meus bolsos.

O sentimento que só nós dois temos, sabe?
Como se estivéssemos longe em uma viagem, devemos ir de verdade?

[SoYou] Você só me liga quando está entediado.
Você só me procura quando não tem nada para fazer.
Mas eu ainda gosto de você.
Eu quero continuar com o seu amor.
Quando você não tem nada para fazer, quando você tem tempo livre.
Mas eu não quero mais ser seu segundo plano.
Eu quero te conhecer.
Eu quero saber como você realmente se sente.

Alô?
O que está rolando? Pensei que você estivesse entediada.
Sentimento de profissional. eu sei que está em casa olhando para minhas fotos.
Então apenas espere por minha ligação e confissão.
Rejeição não faz parte do meu plano.
Você não sente isso? Parar de medir isto e aquilo.

Eu tive sonhos com você e não me importo com o que vão pensar.
Eu sinto sua falta, está ouvindo?
Ding dong dang, em do-mi-sol
Meu nome na lista de contatos? Sim, é Star Candy.
As letras são incríveis.
E não, eu não te copiei. Não entenda errado.

Por que eu curto tudo no seu dailystagram?
Ai meu Deus, de quem mais você gostaria além de mim?
Então pare de sorrir para todos os lugares.
Encrenca na minha mente.
Você diz que eu só te ligo quando estou entediado.
Bom, eu estou entediado sempre que não estou com você, sei lá.

[SoYou] Você só me liga quando está entediado.
Você só me procura quando não tem nada para fazer.
Mas eu ainda gosto de você.
Eu quero ficar com seu amor.
Quando você não tem nada para fazer, quando você tem tempo livre.
Mas eu não quero ser mais o seu segundo plano.
Eu quero saber como você realmente se sente.

Como eu me sinto?
Eu quero adoçar isso.
Nossos olhos sorriem quando nos vemos, mas fingimos que não.
Espere, por que estamos de braços dados?
Eu quero ficar com o seu amor.

Deixe eu te dizer novamente.
Eu quero adoçar a noite.
Já faz uns meses que nos conhecemos.
Você disse que queria ir a praia, tempo de verão.
Ou você disse inverno? Tanto faz, tudo o que você quiser.
A coisa certa a fazer agora é apenas assentir.
Você me queria ontem. Como pode me empurrar para longe?

[SoYou] Mas eu ainda gosto de você.
Eu quero ficar com o seu amor.
Quando você não tem nada para fazer, quando você tem tempo livre.
Mas eu não quero ser mais o seu segundo plano.
Eu quero te conhecer.
Eu quero saber como você se sente.
Você só me liga quando está entediado.

MV com legendas em português, clique aqui (www)

 [MV] ELUPHANT(이루펀트) _ SimSim(심심할때만) (Feat. SoYou(소유) of SISTAR(씨스타))

Deixe um comentário

