TRADUÇÃO: ChaeYeon – Obvious (Feat. Heoinchang)

Eu sei mesmo sem ver, ah, eu sei mesmo sem ver
Eu sei mesmo sem ver, ah, eu sei mesmo sem ver (ah ah)

Eu sei mesmo sem ver, ah, eu sei mesmo sem ver
Eu sei mesmo sem ver, ah, eu sei mesmo sem ver (ah ah)

Você diz que eu sou a única mulher para ti
Mas por que você se encontra com tantas outras?
Você sempre aperta o botão “curtir”
Mas parece que não lê meus SMSs.

Apenas usa desculpas ou finge não saber
(seu cenário óbvio pode ser notado à primeira vista)
Pense bem sobre isso ou nunca irá me pegar

Seus pensamentos internos parecem ter percebido
Parecem ver tudo
Minha mente está complexa por causa de você
Complexa e cada vez mais complicada

Eu sei mesmo sem ver, ah, eu sei mesmo sem ver
Eu sei mesmo sem ver, ah, eu sei mesmo sem ver (ah ah)
Eu sei mesmo sem ver, ah, eu sei mesmo sem ver
Eu sei mesmo sem ver, ah, eu sei mesmo sem ver (ah ah)

Você continua a contar mentiras óbvias, uh oh oh
A intuição de uma mulher é incrível
Estará tudo bem se você for honesto, uh oh oh
Tentando se defender, fica pior.

Ah~ Eu não consigo te controlar
(Eu continuo a ser uma figurante em seu filme)
Eu sei o seu motivo oculto

Seus pensamentos internos parecem ter percebido
Parecem ver tudo
Minha mente está complexa por causa de você
Complexa e cada vez mais complicada

Eu sei mesmo sem ver, ah, eu sei mesmo sem ver
Eu sei mesmo sem ver, ah, eu sei mesmo sem ver (ah ah)
Eu sei mesmo sem ver, ah, eu sei mesmo sem ver
Eu sei mesmo sem ver, ah, eu sei mesmo sem ver (ah ah)

[Heoinchang] Nada especial, mas aqui há um monte de homens
Eu digo honestamente mas você não acredita
Por que você não entende que o mundo de um homem pode ser bem vivido sem uma mulher?
Oh, por favor acredite em mim
Sua intuição está sempre errada
Sua obsessão em me procurar quando está livre
Você sabe quantas amigas eu perdi por sua culpa?
Desligue o telefone e vá dormir.

Eu só quero uma coisa, apenas uma coisa
Por que você não sabe? (Por que não sabe?)
O que eu preciso é de seu coração
Idiota, porque você não sabe?

Seus pensamentos internos parecem ter percebido (Me veja agora!)
Parecem ver tudo (parecem ver tudo)
Minha mente está complexa por causa de você (Oh não)
Complexa e cada vez mais (para com isso!) complicada

Eu sei mesmo sem ver, ah, eu sei mesmo sem ver (Hey yeah)
Eu sei mesmo sem ver, ah, eu sei mesmo sem ver (Ah ah, whoo)
Eu sei mesmo sem ver, ah, eu sei mesmo sem ver (Você é tão óbvio)
Eu sei mesmo sem ver, ah, eu sei mesmo sem ver (Ah ah, oh não)

Confira o MV com legendas aqui (www)

ch

Deixe um comentário

