TRADUÇÃO: INFINITE – Bad

(Estou confiando em você)

Seus olhos ficaram gelados novamente
Sua língua afiada está me cavando
Por favor, pare
Eu não aguento mais!

Você vem e me abraça como se eu fosse seu
Você desaparece, como se tudo fosse apenas um sonho
Estou obcecado pro você, mesmo sem ter te tocado

Estou com medo de me arruinar,
mas você continuará a me balançar e depois virar as costas para mim

Confiando em você
Estou confiando em você
Confiando em você
Nunca deixarei você partir tão fácil.

Má, má, má, confie em uma garota má
Má, má, má, confie em uma garota má
Má, má, má, confie em uma garota má
Não importa o quanto eu olhe, você continua sendo uma desconhecida
Má, má, má, confie em uma garota má
Má, má, má, confie em uma garota má
Má, má, má, confie em uma garota má
Você me deixa tão tenso.

Para cima e para baixo, como uma montanha russa.
De cima a baixo, você é tão má.

Até mesmo suas mentiras são doces, seus lábios são como um aviso, como um sinal vermelho.
Você sussurra em minha orelha,
eu perco meu foco em seu feitiço.

Um por um, tudo está apagado, eu não vejo nada além de você ao meu redor.
Não estou com medo do amanhã que terei que enfrentar.
Basta pegar-me, faça-me tremer bruscamente.

Estou com medo de me arruinar,
mas você continuará a me balançar e depois virar as costas para mim

Confiando em você
Estou confiando em você
Confiando em você
Nunca deixarei você partir tão fácil.

Má, má, má, confie em uma garota má
Má, má, má, confie em uma garota má
Má, má, má, confie em uma garota má
Não importa o quanto eu olhe, você continua sendo uma desconhecida
Má, má, má, confie em uma garota má
Má, má, má, confie em uma garota má
Má, má, má, confie em uma garota má
Você me deixa tão tenso.

Tudo continua a sair do rumo.
Parece que posso te ver em cada esquina.
Você é a resposta, e eu não consigo voltar agora.
Eu não consigo me parar, eu vou confiar em você.

Má, má, má, confie em uma garota má
Má, má, má, confie em uma garota má
Má, má, má, confie em uma garota má
Não importa o quanto eu olhe, você continua sendo uma desconhecida
Má, má, má, confie em uma garota má
Má, má, má, confie em uma garota má
Má, má, má, confie em uma garota má
Você me deixa tão tenso.

Má, má, má, confie em uma garota má
Má, má, má, confie em uma garota má
Má, má, má, confie em uma garota má

Má, má, má, confie em uma garota má
Má, má, má, confie em uma garota má
Má, má, má, confie em uma garota má

Nunca deixarei você partir tão fácil.

MV com legendas em português (www)
Download da música em mp3 (www)

inf

Deixe um comentário

