TRADUÇÃO: AOA – Heart Attack

A-ye (Brave sound)
E acontece mais ou menos assim

Eu me apaixonei completamente por você
Sua voz macia
Me apaixonei por ela
Estou tremendo
(AOA, vamos lá!)

Acho que enlouqueci, por que estou assim?
Meu coração é como o de garotas de 18 anos, continua a martelar
Não consigo esconder, fico assim todos os dias
Quando nossos olhos se encontram, minhas orelhas ficam vermelha

Você não entende? É porquê você não o viu
Eu totalmente entendo como pessoas se apaixonam a primeira vista
Agora eu sei, desde a primeira vez que te vi

Apaixonei-me completamente por você
Seus ombros largos, seus olhos afiados
Sua voz suave
Apaixonei-me por eles
Apenas olhar para seus finos e longos dedos faz-me tremer.

Nossa, eu continuo tendo ataques cardíacos
Quanto mais o vejo
Meu coração continua a bater, eu não sei!
É como um ataque cardíaco, o que eu faço?
Eu continuo a querer-me em seus braços, querido.

Quando nossos olhos se encontram, meu coração martela
Eu tento ter pelo menos um pouco de sua atenção
“O que eu gosto nele tanto assim?”
Meus amigos perguntam e eu respondo: “Não fale o que não sabe”

Você não entende? É porquê você não o viu
Eu totalmente entendo como pessoas se apaixonam a primeira vista
Agora eu sei, desde a primeira vez que te vi

Apaixonei-me completamente por você
Seus ombros largos, seus olhos afiados
Sua voz suave
Apaixonei-me por eles
Apenas olhar para seus finos e longos dedos faz-me tremer.

Nossa, eu continuo tendo ataques cardíacos
Quanto mais o vejo
Meu coração continua a bater, eu não sei!
É como um ataque cardíaco, o que eu faço?
Eu continuo a querer-me em seus braços, querido.

Oh meu príncipe, onde está olhando?
Estou bem aqui
Você é tão lindo, eu só preciso de você
Não consigo viver sem ti

Me apaixonei completamente por você
Sua voz macia
Me apaixonei por ela
Estou tremendo

Nossa, eu continuo a ter ataques cardíacos!
Todos digam o quê? AOA!
Martelando
E acontece mais ou menos assim
Ataque Cardíaco
Mais uma vez, digam o quê? AOA!
Eu quero estar em seus braços, querido.
aoa2

Deixe um comentário

