TRADUÇÃO: Stellar – Vibrato

As pessoas me dizem que sou uma flor desabrochada em gelo
Eu sei que eles me querem, mas vão acabar com as mãos frias. O que posso fazer?

Eles vem até mim tão fortes como um cristal
Eles acham que é fácil, não sabem de nada
Eles me incomodam, oops

Mas ultimamente eu estive bem quente
Minha aura está derretendo lentamente
Eu não me sinto bem, é estranho por sua causa
Ai meu Deus!

Meu coração está escorregando, minha cabeça girando
Eu não sou eu mesma, o que há de errado comigo?
O que eu faço? Estou nervosa!

Isso não é narcisismo, mas você não se apaixonaria por mim?
Há tempos estou cansada de todos esses caras que imploram depois de serem despejados por mim

Você não me olhou e disse uma frase típica
Foi uma nova e diferente conversa, você pareceu intrigante
Provavelmente seja apenas curiosidade, não há como eu gostar de você
Mas eu não consigo dormir, mesmo que não tenha insônia
Ai meu Deus!

Meu coração está escorregando, minha cabeça girando
Eu não sou eu mesma, o que há de errado comigo?
O que eu faço? Estou nervosa!

É difícil ficar parada
Meu coração coça, meus lábios coçam
Abara uma porta desconhecida para mim
Faça meu coração e pensamentos quebrarem

Eu fiquei presa, fiquei presa, woo
Diga-me, diga-me, diga-me agora
Diga-me, diga-me, diga-me que agora me fará alta

Segurará minha mão? Agora?
Roubará meu coração? Do seu próprio jeito?
Tenho curiosidade de tudo sobre você, você me deixa alta
O que eu faço? Ai meu Deus!

st

Deixe um comentário

