TRADUÇÃO: Super Junior – Devil

(Hey, hey, pois bem… hey, hey)

O que estou prestes a dizer talvez soe estranho
Eu não sei porque, mas você é meio difícil para mim, eu estou sempre lutando
Eu te quero tanto, oh querida, querida, por favor não vá emboraI want you so bad, oh baby baby please don’t go
Tudo está se ajoelhando diante de ti, isso até parece natural agora

Eu continuo a confiar em ti, infinitamente
Que merda, eu sequer consigo dormir
Eu não consigo descobrir qual é esse sentimento!

Você é fria e quente, demônia
Como um banho de chuva em pleno verão
Depois de encharcar meu corpo quente, você queima minha gargana novamente
Você é sal do deserto distante, a luz rubra do quente Equador
Você me faz provar de um momento de prazer quando queima minha garganta
Você é fria e quente

Um dia, quando estiver sozinha e chorando
Eu secarei essas lágrimas, se você me permitir
As estrelas mostram meu destino e agora desesperadamente te quero.
O dia todo, estou em desejo e desespero, tudo é simplesmente tão incrível

Nenhuma palavra é suficiente para descrever isso
Um pouco mais complicado que romântico
Eu não consigo descobrir qual é esse sentimento !

Você é fria e quente, demônia
Como um banho de chuva em pleno verão
Depois de encharcar meu corpo quente, você queima minha gargana novamente
Você é sal do deserto distante, a luz rubra do quente Equador
Você me faz provar de um momento de prazer quando queima minha garganta
Você é fria e quente

Minha garganta está queimando, eu quero te provar molhada
Escute-me (escute-me)
Aceite-me (aceite-me)
Eu digo, eu gosto de tudo isso (eu gosto de tudo isso)
Eu digo, eu gosto de tudo sobre você (eu gosto de tudo sobre você)
E eu digo, você é linda (você é linda)
E eu digo, seja minha.

Você é fria e quente, demônia
Como um banho de chuva em pleno verão
Depois de encharcar meu corpo quente, você queima minha gargana novamente
Você é sal do deserto distante, a luz rubra do quente Equador
Você me faz provar de um momento de prazer quando queima minha garganta
Você é fria e quente

Você é fria e quente
Você é fria e quente
Você é fria e quente

Você queima minha garganta, você é uma demônia muito quente

s

Deixe um comentário

