TRADUÇÃO: Z.Hera – XOX (feat. Gaeun do DAL★SHABET)

Hey cara, todos os garotos são iguais ultimamente
Aqui e ali, onde quer que eu lá, eles são iguais
Parece que foram duplicados, o jeito que falam
O jeito que andam, estou cansada isso

Hey cara, todos os garotos são iguais ultimamente
Aqui e ali, onde quer que eu lá, eles são iguais
Parece que foram duplicados, o jeito que falam
Eu não gosto disso, XOX
Todos os babacas estão aqui
Eu sei, eu sei
Onde você está, meu querido?
Cadê o amor?
Onde estão todos os bons garotos?
O que você acha que eu faço?
Eu vou dar uma olha agora.

Um cara bonito que irá mover meu coração
Onde ele está?

Todos os caras esses dias, XO
Como podem ser tão chatos?
Tão típicos, vão embora, XO
Eles são tão sem graças
XOX XOX
Todos vocês babacas, vão embora!
Eu não preciso de você, todo mundo XOX

Não faz sentido compará-los
Todos são tão chatos
Onde está a pessoa a qual darei meu coração?
XOX XOX
Estou procurando por amor verdadeiro
Todos são iguais
Eles são chatos, não gosto de nenhum
XOX

Hey, vá embora!
Garotos típicos, todos são iguais
Eu sei, eu sei
Se eu os der meu coração, eles mudam
Onde está o meu amor?
Onde foram parar os bom garotos?
O que vocês estão fazendo?
O que eu faço agora?
Vou dar uma olhada agora.

Um cara bonito que irá mover meu coração
Onde ele está?

Todos os caras esses dias, XO
Como podem ser tão chatos?
Tão típicos, vão embora, XO
Eles são tão sem graças
XOX XOX
Todos vocês babacas, vão embora!
Eu não preciso de você, todo mundo XOX

Cada um deles não é o suficiente
Comentários típicos, atos sem alma
Eu posso ver bem através de você, por favor não
Meu coração está muito, muito oco
Eu quero a coisa real, amor de verdade
Eu quero ter alguém
Para amar verdadeiramente
Eu não tenho interesse em garotos que não se importam
Todos vocês, saiam!

Todos os caras esses dias, XO
Como podem ser tão chatos?
Tão típicos, vão embora, XO
Eles são tão sem graças
XOX XOX
Todos vocês babacas, vão embora!
Eu não preciso de você, todo mundo XOX

Não faz sentido compará-los
Todos são tão chatos
Onde está a pessoa a qual darei meu coração?
XOX XOX
Estou procurando por amor verdadeiro
Todos são iguais
Eles são chatos, não gosto de nenhum
XOX

Nota: “XOX” seria uma abreviação para “beijos e abraços”

zh

Deixe um comentário

