TRADUÇÃO: AOA – Heart Attack (versão chinesa)

A-ye (Brave sound)
E acontece mais ou menos assim

Meu coração está beep beep beep
Seus olhos são tão charmosos
Meu coração está beep beep beep
Ele chegou
Vamos lá!

O que farei? Meus olhos estão afixados em você
Sou incapaz de esconder meu rubor facial e a batida feminina de meu coração
Acho que fico louca sempre que o vejo se aproximando
O ar congela sempre que nossos olhos se encontram, meu coração falha, eu me apaixonei por você

Não consigo acreditar, é isso que chamam de amor à primeira vista
Ou é meu coração batendo muito rápido por e ter bebido muito café
Por favor entenda meu coração, entenda meus sentimentos
No momento que irá se apaixonar por mim

Meu coração está chocado e fica beep beep beep
Estou totalmente encada por seus olhos charmosos, eu quero me apaixonar
Nossos corações se conectaram
Ataque Cardíaco, pode ser que o amor finalmente chegou

Oh, amor
Deixe nossos corações se conectarem, abrace-me apertado
Vamos conectar nossos corações, assim é como eu me sinto
Corações batendo, o que não poderia ser feito, foi
Beijos e afeto público, eu posso fazê-lo se desejar elevado seu perfil, querido

Darei tudo o que tenho e não pouparei esforços apenas para que eu possa ver o seu sorriso
Não há lógica no amor, meu coração fica palpitando

Meus amigos me perguntam “você enlouqueceu?”
Isso porque a flecha do cupido ainda não atingiu seu coração
“Amor, isso é algo que eu não entendo, de verdade!”

Não consigo acreditar, é isso que chamam de amor à primeira vista
Ou é meu coração batendo muito rápido por e ter bebido muito café

Por favor entenda meu coração, entenda meus sentimentos
No momento que irá se apaixonar por mim

Meu coração está chocado e fica beep beep beep
Estou totalmente encada por seus olhos charmosos, eu quero me apaixonar
Nossos corações se conectaram
Ataque Cardíaco, pode ser que o amor finalmente chegou

Oh, amor
Deixe nossos corações se conectarem, abrace-me apertado
Vamos conectar nossos corações, assim é como eu me sinto
Corações batendo, o que não poderia ser feito, foi
Beijos e afeto público, eu posso fazê-lo se desejar elevado seu perfil, querido

Com um olhar determinado, você é o único que eu quero oh
Meu príncipe, coloquei meus olhos em você, oh y prince

Faça algo quando seus corações decidirem, o que está esperando se já está decidido?
Apenas diga a ele “saranghaeyo”*

Oh amor
Vamos conectar nossos corações
Todos digam o quê? AOA!
E acontece mais ou menos assim
Corações batendo
Mais uma vez, digam o quê? AOA!
Me abrace no momento que nossos corações decidirem, querido.

Traduzido do Inglês de nic.nicholas @ Piece Of Heaven / Army Of Angels

*Saranghaeyo: “eu te amo” em coreano

aoa2

Deixe um comentário

