TRADUÇÃO: Red Velvet – Russian Roulette

La-La-La-La-La–

Cercada por um segredo afiado
E escondida atrás de um véu
Em um silêncio cada vez mais profundo
Eu miro em seu coração
Este lugar tem cor de noite escura
Mesmo as sombras se perdem aqui

Oh, você sempre diz que o amor é um jogo
Um jogo leve e fácil de desfrutar
Por que continua dizendo essas maldades
Tentando me evitar?

Meus batimentos cardíacos aumentam
Estão ficando mais rápidos
Diferente dos seus
Que hesitam quando me vê
E no último momento
Você se aproxima, é uma loucura
O alvo arriscado da Roleta Russa
Ah-Ah-Ah-Yeah

La-La-La-La-La–
Meus batimentos cardíacos
Você terá que confiar em mim
Até o ultimo momento
Eu sou sua doce Roleta Russa

Um segredo deslumbrante
Do qual não se pode ignorar
Eu vou apertar o seu botão
Terá que me aceitar agora
Para seu coração se encher de mim
E você me procurará até em seus sonhos

Oh, você ainda diz que o amor é um jogo
Mas sua voz falha ao conversar comigo
E quando e te olho divertidamente
Você não sabe o que fazer

Meus batimentos cardíacos aumentam
Estão ficando mais rápidos
Diferente dos seus
Que hesitam quando me vê
E no último momento
Você se aproxima, é uma loucura
O alvo arriscado da Roleta Russa
Ah-Ah-Ah-Yeah

La-La-La-La-La–
Meus batimentos cardíacos
Você terá que confiar em mim
Até o último momento
Eu sou sua doce Roleta Russa

Você nunca teve um sonho tão profundo assim antes
Esse jogo faz o seu coração tremer durante a noite
Você não pode controlar

Meus batimentos cardíacos aumentam
Estão ficando mais rápidos
Diferente dos seus
Que hesitam quando me vê
E no último momento
Você se aproxima, é uma loucura
O alvo arriscado da Roleta Russa
Ah-Ah-Ah-Yeah

La-La-La-La-La–
Meus batimentos cardíacos
Já estão gravados em você, não pode tirar
Está no fundo do seu coração
Eu sou sua doce Roleta Russa

Meus batimentos cardíacos aumentam
Estão ficando mais rápidos
La-La-La-La-La–
Meus batimentos cardíacos aumentam
Estão ficando mais rápidos
La-La-La-La-La–
Meus batimentos cardíacos

Tradução em Inglês: popgasa
Adaptação para o português: @namkarol

capa2

Deixe um comentário

