TRADUÇÃO: DIA – Mr. Potter

 

Em itálico, feitiços utilizados na saga Harry Potter

Accio Sr. Potter, em frente aos meus olhos
Há uma doce floresta chamada “você”, eu caí nela
Não consigo sair por causa dessa atração instintiva
Eu quero, quero, quero
Ganhar a sua mente

Descendo, você irá me mostrar seu coração com honestidade?
Eu tento fugir, mas não consigo, tão Riddikulus
Estou viciada em sua doce magia
Lalala não quero confessar

Não esconda, me mostre, garoto
Ilumine-me, Lumos
Então meu coração poderá tocar o seu, vai!

Está certo, hoje estou sentindo algo bom
Eu não posso mais esconder, não
Apenas olhe para mim, estou lançando um feitiço em você

Está certo, você sentiu meu coração
Eu não posso te deixar ir, eu não quero te deixar isso
Seus encantos, lance um feitiço em mim, então saberei

Está olhando para onde? Foque em mim
Não olhe para mais nenhum lugar, Impervius
Apenas eu sou a escolhida para ir a doce floresta
Para mim, para mim, para mim
Venha para perto de mim, garoto

Eu não consigo sair por causa dessa atração intuitiva
Eu quero, quero, quero
Quero ganhar sua mente
Estou viciada em sua doce magia
Lalala não quero confessar

Não esconda, me mostre, garoto
Ilumine-me, Lumos
Então meu coração poderá tocar o seu, vai!

Está certo, hoje estou sentindo algo bom
Eu não posso mais esconder, não
Apenas olhe para mim, estou lançando um feitiço em você

Está certo, você sentiu meu coração
Eu não posso te deixar ir, eu não quero te deixar isso
Seus encantos, lance um feitiço em mim, então saberei

Dê-me, dê-me, dê-me
Dê-me seu amor
Dê-me, dê-me, dê-me
Dê-me seu amor
Apaixonei-me por seus charmes, não consigo fugir
Lance um feitiço em mim, então saberei

Você, por você, eu quero te manter em meu coração
Venha mais perto de mim, para que eu possa te sentir
Não posso te deixar ir agora, eu gosto de você

Passando a floresta profunda, encontrei um doce oceano
Feito granizo, você voou para o meu coração como uma doce magia
Esse é um grau racional, sugada para esse buraco negro
Esse é o seu feitiço, eu caí nele, obssessiva

Está certo, hoje estou sentindo algo bom
(Oh~ Sr. Potter)
Eu não posso mais esconder, não
Apenas olhe para mim, estou lançando um feitiço em você (estou lançando um feitiço em você)

Está certo, você sentiu meu coração
Eu não posso te deixar ir, eu não quero te deixar isso
Seus encantos, lance um feitiço em mim, então saberei

Dê-me, dê-me, dê-me
Dê-me seu amor
Dê-me, dê-me, dê-me
Dê-me seu amor
Apaixonei-me por seus charmes, não consigo fugir
Lance um feitiço em mim, então saberei.

Tradução em Inglês: popgasa
Adaptação para o português: Elfo Livre

dia

Deixe um comentário

