TRADUÇÃO: Stellar – Archangels of the Sephiroth (세피로트의 나무)


Ame-me até o fim

Razão e emoção
Estão colocados neste corpo físico
(Ha, o último labirinto)
A infinita Sephirah
Indo por 32 caminhos
(Ha, ensinarei-lhe tudo)

Reconheça a confusão
(Não importa onde esteja)
Salte para além de ti
(Você consegue)
Dê-se completamente
(Para o mundo)
É tão lindo

Dê-me seu amor
Dê-me seu amor
Dê-me seu amor
Esteja comigo
Dê-me seu amor
Dê-me seu amor
Dê-me seu amor
Não deixe ir

Ame-me até o fim
Ame-me até o fim

Consciência e inconsciência
A linha entre elas é insignificante
(Ha, você entende?)
Amor extremo que ultrapassa qualquer senso comum
(Ensinarei-lhe agora)

Quando você se atirar
(Não importa quem sejas)
Estará aberto
(Nós somos capazes!)
Revele-se completamente
(Para o mundo)
No topo da árvore da vida

Dê-me seu amor
Dê-me seu amor
Dê-me seu amor
Esteja comigo
Dê-me seu amor
Dê-me seu amor
Dê-me seu amor
Não deixe ir

Ame-me até o fim
Ame-me até o fim

Reconheça a confusão
Vamos nos encontrar no espaço sideral
Brilhando como uma estrela
Mais brilhante que o Sol

Persiga
Persiga

Ame-me até o fim

Dê-me seu amor
Dê-me seu amor
Dê-me seu amor
Esteja comigo
Dê-me seu amor
Dê-me seu amor
Dê-me seu amor
Não deixe ir.

 

Traduzido do inglês de popgasa para o português por @karolposs
Favor não retirar/reutilizar sem os devidos créditos.
Visite o blog ELFO LIVRE.

Deixe um comentário

